Kem Distribuidora é presença confirmada no Conexão Sulserve 2020
Expertise no mercado food service há 18 anos.
Mesmo com a crise causada pela pandemia da Covid-19, a Kem Distribuidora não parou em 2020. Fundada há 18 anos, a empresa conta com uma trajetória de expertise no mercado food service e transformou esse período atípico em estratégias para proporcionar suporte aos clientes, seja por meio de novos itens ou condições especiais de pagamento e entrega. Com localização em Canoas, a empresa atende com agilidade e eficiência as regiões Metropolitana de Porto Alegre, Vale dos Sinos, Vale do Gravataí e Vale Paranhana.
Assegurando o objetivo de oferecer alimentos de qualidade, a Kem conta com a parceria de marcas líderes do segmento em seu catálogo de variedades como, por exemplo, Ajinomoto, Bem Brasil e Josapar. São mais de 550 produtos nas categorias secos, resfriados e congelados para melhor atender empreendedores de bares, restaurantes e hotéis.
Entre as novidades de 2020, o destaque fica com as novas polentas e aipim Bem Brasil, Bacon em fatias e produtos Borrússia, além da implementação das linhas de chás Leão e queijos Quatá. Ainda para este ano, estão previstos o lançamento de novos produtos Bem Brasil, mais variedades em cortes de batatas e uma parceria com a Nestlè.
A expectativa para o cenário pós-pandemia é uma possível transformação motivada por novos hábitos, aceleração tecnológica e protocolos sanitários e de saúde mais rigorosos. Realidade que a Kem está preparada: "o momento é de nos reinventar e procurar alternativas que possibilitem a longevidade do setor alimentício. Nós da Kem nos adequamos e vamos sempre nos adequar às necessidades do mercado, priorizando a satisfação de nossos clientes", afirma Maivo Carpes, Comercial.
16 de Setembro de 2020