Proibida a entrada de menores de 16 anos.

Proibida a entrada de
menores de 16 anos.

Conexão Sulserve traz tendências do segmento de Gastronomia, Padaria e Hotelaria

Marcado para o dia 22 de setembro, projeto 100% digital busca aproximar expositores e visitantes

Conexão Sulserve traz tendências do segmento de Gastronomia, Padaria e Hotelaria

Em formato 100% digital e de forma gratuita, a plataforma Conexão Sulserve conectará expositores do mercado de Gastronomia, Padaria e Hotelaria com profissionais do setor, através de exposição virtual de produtos, palestras e novidades das áreas. O projeto acontecerá ao vivo no dia 22 de setembro, das 13 às 20 horas, em uma plataforma digital e busca fomentar os setores através de tendências e conteúdo qualificado, além de proporcionar interação. "Nosso objetivo é auxiliar o mercado neste momento, por isso, queremos trazer soluções e oferecer um canal direto de contato e relacionamento entre empresas e profissionais das áreas", destaca Camila Cruz, coordenadora do Conexão Sulserve.

 

Na programação de palestras da plataforma, estão atividades que buscam agregar conhecimento e novas experiências. "Todos os temas a serem abordados foram pensados para qualificar os profissionais das três áreas, buscando compreender as necessidades que surgiram neste novo cenário e que surgirão no pós-pandemia", enfatiza Camila. As palestras confirmadas contam com temáticas que envolvem negócios, gestão, turismo, futuro da gastronomia, importância da comunicação e oportunidades no delivery. Confira abaixo a programação completa.

 

Além de palestrar, Ozeias Rangel também estará à frente da curadoria e apresentação do projeto online. Rangel atuou em companhias nacionais e internacionais, como Pepsi & Co, Nestlé, Sadia e Compass Group. Atualmente, dedica-se à mentoria de empresários e gestores de negócios gastronômicos e hoteleiros, além de ser fundador da GASTROTECH, empresa de suporte em gestão organizacional.

 

O Conexão Sulserve é destinado a profissionais do setor, com participação gratuita mediante credenciamento através do site: www.sulserve.com.br.

 

Programação:

 

13h30min - NEGÓCIOS DE ALIMENTAÇÃO: COMO PASSAR SEGURANÇA PARA O SEU CLIENTE APÓS A PANDEMIA - Latoya Brum e Katherine Manetti - CEOs da Apis Food Solution.

 

14h30min - PAINEL – O TURISMO E A HOTELARIA DO FUTURO - Alexandre Gehlen - Diretor Geral Hotéis Intercity + Representante do Ministério do Turismo.

 

15h30min - PAINEL: FUTURO DA GASTRONOMIA E A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO NA RETOMADA – Diogo Carvalho – Co-fundador dos Destemperados e Sabina Fuhr – Diretora da Revista Sabores do Sul.

 

16h30min - ENTREGUE MAIS DO QUE COMIDA – OPORTUNIDADES E ARMADILHAS NO DELIVERY - Thais Kapp - Relações Públicas.

 

17h30min - CADÊ O CLIENTE QUE ESTAVA AQUI? - Ozeias Rangel – CEO da Gastrotech.

 

 

3ª edição da feira confirmada para 2021

A próxima edição presencial da Sulserve – Feira Profissional de Gastronomia, Padaria e Hotelaria está confirmada para acontecer em 2021, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

 

SERVIÇO

Evento: Conexão Sulserve - evento 100% digital para profissionais de Gastronomia, Padaria e Hotelaria

Data: 22 de setembro (terça-feira)

Horário: 13 às 20 horas

Credenciamento: feira destinada a profissionais do setor, com participação gratuita mediante credenciamento através do site www.sulserve.com.br.

Promoção: Fenac Experiências Conectam

Patrocínio: Sicredi Pioneira RS

Apoio: ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), GASTROTECH, IFRS (Instituto Federal RS - Campus Porto Alegre), SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), SEGH (Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho), SindGastrhô (Sindicato de Gastronomia e Hotelaria), SINDHA (Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região), SINDIHOTEL RS (Sindicato Intermunicipal de Hotelaria do Rio Grande do Sul), SINDILAT RS (Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul) e SINDIPAN RS (Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria e de Massas Alimentícias e Biscoitos do Rio Grande do Sul).

18 de Setembro de 2020

Compartilhar